Search results
Search results 1-20 of 173.
Apesar de tudo mereces minha linda !! És e sempre serás a minha maninha linda !!! Parabéns pela promoção minha querida !
Amovo-vos a todos !!! :] Por vezes temos que tomar decisões que não agradam a todos... Foi um prazer para mim ... estar nesta equipa... Especial agradecimentos ao unfs e ao hawk pela confiança depositada em mim... Também ao J_N que tem um futuro promissor à sua frente, a nível de equipas e não só... Um beijo especial também para a Stinky !!! E um abraço a todos os users que sempre confiaram em mim ! ) Abraços a todos !!
O jogo já foi anunciado aqui no fórum... na parte dos anúncios... Novo Jogo - Tanoth Fechado
Quoted Originally posted by Rukasu Esse teu post deveria ter sido postado em Sugestões. Minha nota para a sugestão é 5/10. É uma boa idéia, mas ainda tem muito para corrigir no jogo. Nas regras é bem explicito que não se pode atacar mais de 6 vezes uma cidade no mesmo dia. Basta ires em relatórios de combates e veres quantas vezes já atacaste a mesma cidade antes de atacá-la de novo no mesmo dia que não serás banido ou alertado por bashing. Tal como foi dito aqui... tu é que tens que controlar ...
Se ainda restarem dúvidas envia-me PM. Fechado
As advertências são todas dadas por reincidência... assim como os bans. Um utilizador só é banido de duas em duas advertências. Só há uma excepção nas advertências de Outras razões... que podem dar ban directo. Se spammam nas ajudas e questões... são avisados, depois advertidos... e mais tarde banidos se assim for o caso. Se não gostas dessas situações... só tens que denunciar o post a um moderador onde diz Warn. Recusado/Fechado
Se ainda restarem dúvidas envia-me PM. Movido/Fechado
Se ainda restarem dúvidas envia-me PM. Fechado
Se quiseres uma votação... tens que pedir a um moderador dessa zona que adicione. Fechado
Podes ver aqui os ranks e o número de posts que precisas para cada um... http://board.ikariam.com.pt/misc.php?action=faq1#9 Movido/Fechado
Ia ser fixe ... pessoal a chamar amigos para o jogo... só para receber recursos de contas mais fracas... Recusado/Fechado
E o objectivo do tópico ?! Se é banido... é porque não cumpriu as regras... e isso depois de explicar, o erro já está feito na mesma. Quanto à parte dos GO's não responderem... Se tens queixas de algum GO, falas com o superior dele... neste caso SGO. A Equipa Ikariam PT Fechado
Quoted Originally posted by Uerhkia Esta sugestão é a gozar, certo? O espião vê os níveis de TODOS os edifícios da cidade sem missão nenhuma. Basta clicar no nome da cidade... Ou ir até à ilha respectiva e clicar na cidade... Vê a cidade toda!!! Quando vão ao edifício de espionagem... só têm que clicar no nome da cidade que aparece a negrito e vêm os edifícios da cidade. Recusado/Fechado
Imagina posts antigos teus... que podes editar. Agora imagina aqueles users do fórum que só estão aqui para destabilizar. Iam editar os posts antigos ou mesmo recentes com conteúdo menos próprio... 30 minutos é mais que suficiente para fazerem o que precisam. Recusado/Fechado
duvida sobre batalhas Fechado