Thursday, September 9th 2010, 12:18am UTC+1

You are not logged in.

• Login
  • Register

Search results

Search results 1-20 of 173.

• Nenhum Membro da Equipe pedirá a vossa senha
  • Nenhum membro da equipa vos pedirá para ser adicionado no msn
  • Os contactos por e-mail estão descontinuados.
  • Um membro da equipa não vos contacta, apenas responde a tickets por vocês enviados.
  • As situações referidas servem apenas para roubar a vossa conta

• Toda a situação com a equipa é tratada nos meios oficiais - Ticket ou IRC
  • Wednesday, June 11th 2008, 8:29pm

Author: psyckhosis

Anfira

Apesar de tudo mereces minha linda !! És e sempre serás a minha maninha linda !!! Parabéns pela promoção minha querida !

Wednesday, June 11th 2008, 8:20pm

psyckhosis

Amovo-vos a todos !!! :] Por vezes temos que tomar decisões que não agradam a todos... Foi um prazer para mim ... estar nesta equipa... Especial agradecimentos ao unfs e ao hawk pela confiança depositada em mim... Também ao J_N que tem um futuro promissor à sua frente, a nível de equipas e não só... Um beijo especial também para a Stinky !!! E um abraço a todos os users que sempre confiaram em mim ! ) Abraços a todos !!

Sunday, June 8th 2008, 12:07am

Novo Jogo da GF

O jogo já foi anunciado aqui no fórum... na parte dos anúncios... Novo Jogo - Tanoth Fechado

Sunday, June 8th 2008, 12:04am

deviam deixar de aparecer o botao de roubar...

Quoted Originally posted by Rukasu Esse teu post deveria ter sido postado em Sugestões. Minha nota para a sugestão é 5/10. É uma boa idéia, mas ainda tem muito para corrigir no jogo. Nas regras é bem explicito que não se pode atacar mais de 6 vezes uma cidade no mesmo dia. Basta ires em relatórios de combates e veres quantas vezes já atacaste a mesma cidade antes de atacá-la de novo no mesmo dia que não serás banido ou alertado por bashing. Tal como foi dito aqui... tu é que tens que controlar ...

Friday, June 6th 2008, 7:26pm

Bump

Se ainda restarem dúvidas envia-me PM. Fechado

Friday, June 6th 2008, 6:25pm

Ban de 1 dia ou Não haver estatutos

As advertências são todas dadas por reincidência... assim como os bans. Um utilizador só é banido de duas em duas advertências. Só há uma excepção nas advertências de Outras razões... que podem dar ban directo. Se spammam nas ajudas e questões... são avisados, depois advertidos... e mais tarde banidos se assim for o caso. Se não gostas dessas situações... só tens que denunciar o post a um moderador onde diz Warn. Recusado/Fechado

Thursday, June 5th 2008, 7:45pm

Chantagem

Se ainda restarem dúvidas envia-me PM. Movido/Fechado

Wednesday, June 4th 2008, 4:09pm

Guerra

Se ainda restarem dúvidas envia-me PM. Fechado

Wednesday, June 4th 2008, 4:08pm

Como crio topicos para votação?

Se quiseres uma votação... tens que pedir a um moderador dessa zona que adicione. Fechado

Tuesday, June 3rd 2008, 5:36pm

Bárbaros?

Podes ver aqui os ranks e o número de posts que precisas para cada um... http://board.ikariam.com.pt/misc.php?action=faq1#9 Movido/Fechado

Sunday, June 1st 2008, 6:57pm

Pushing

Ia ser fixe ... pessoal a chamar amigos para o jogo... só para receber recursos de contas mais fracas... Recusado/Fechado

Tuesday, May 27th 2008, 6:33pm

GO's

E o objectivo do tópico ?! Se é banido... é porque não cumpriu as regras... e isso depois de explicar, o erro já está feito na mesma. Quanto à parte dos GO's não responderem... Se tens queixas de algum GO, falas com o superior dele... neste caso SGO. A Equipa Ikariam PT Fechado

Tuesday, May 27th 2008, 6:28pm

Espionagem-->misssão nível da muralha

Quoted Originally posted by Uerhkia Esta sugestão é a gozar, certo? O espião vê os níveis de TODOS os edifícios da cidade sem missão nenhuma. Basta clicar no nome da cidade... Ou ir até à ilha respectiva e clicar na cidade... Vê a cidade toda!!! Quando vão ao edifício de espionagem... só têm que clicar no nome da cidade que aparece a negrito e vêm os edifícios da cidade. Recusado/Fechado

Friday, May 23rd 2008, 5:26pm

Double-post

Imagina posts antigos teus... que podes editar. Agora imagina aqueles users do fórum que só estão aqui para destabilizar. Iam editar os posts antigos ou mesmo recentes com conteúdo menos próprio... 30 minutos é mais que suficiente para fazerem o que precisam. Recusado/Fechado

Thursday, May 22nd 2008, 7:17pm

duvida sobre batalhas

duvida sobre batalhas Fechado