Search results
Search results 1-18 of 18.
zOMG, um SMOD noob! Parabéns! ) 8)
Parabéns ) Já me perguntava quando é que se decidiam a promover-te Sabes bem que mereces ocupar essa posição
Bem, dou assim por terminada a minha participação aqui na equipa do ikariam.pt. ) :] Espero que a contribuição tenha sido minimamente positiva. Mas a tarefa já está muito bem entregue há muito tempo, esta Equipa dará muito bem conta do recado sem mim, portanto, já não sou assim tão necessário aqui, e o tempo não dá pra tudo Continuação de um bom trabalho à Equipa e de boa sorte à Comunidade do Ikariam.pt 8)
Não concordo. Acho que trabalhas mal... :O Fazes tudo, não deixas nada para os colegas! Ahah... Parabéns pata!
Guardei esta especialmente para o meu comentário aqui na tua apresentação: chefinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :]
Ahah... Pata! Agora vou escravizar-te n'Os Mundos para fazeres o trabalho todo! 8) PS: Eu sabia que o que tu querias era converter-te ao lado dos mods...
Apresentação muito incompleta. Tem 72h para a completar conforme as regras ou o tópico será fechado e arquivado.
Deve completar a Apresentação da sua Aliança de forma a cumprir todos os requisitos explícitos nas regras.
- MP enviada ao autor do tópico de forma a completar a apresentação da aliança -
Post inicial editado a pedido do autor.
Ora bem... Olá a todos! :] Eu chamo-me Bruno, tenho 24 anos e vivo próximo do Porto. Nos meus "tempos livres", faço de conta que sou investigador e brinco à Ciência, como actividade profissional. Sou BA no OGame.pt, onde já tenho mais de um ano de experiência de moderação, portanto, espera-se que por aqui me porte minimamente bem... 8)
Vista "Mostrar ilha" Nível 1 Níveis 2~3 Níveis 4~6 Níveis 7~9 Níveis 10~12 Níveis 13~15 Níveis 16~17 Nível 18 e seguintes... Vista "Mostrar cidade"(Para ver as imagens correspondentes a cada Nível de evolução, clica nos respectivos Spoiler's!!) Nível 1 //<![CDATA[ if (typeof spoilerJSIncluded == 'undefined') { spoilerJSIncluded = true; document.write('<'+'script type="text/javascript" src="wcf/js/Spoiler.js"'+'><'+'/script'+'>'); } //]]> Spoiler Select the content in the box to read it. //<![CD...
Ahah... Olha a Ana... err... Anfira! Nunca ouvi falar... :] Fórum do OGame? Nunca te vi lá... 'Tá bem, então muito boa sorte para a menina das estrelinhas aqui no fórum do ikariam.pt. ) PS: Devolve-me o cartaz!
No FAQ do jogo, em Santuários, está 'Descrisão do monumento', quando deveria, naturalmente, ser 'Descrição do monumento' (depois em baixo está correcto, o errado é em cima, a letras grandes). O santuário 'Hefesto', correspondente na versão em inglês 'Hephaistos´ Forge', poderia chamar-se, em vez disso, 'Forja de Hefesto'. O santuário 'Colossus' poderia chamar-se 'Colosso', na minha opinião... EDIT: O 'Templo de Atenas' deveria chamar-se 'Templo de Atena' já que faz referência à deusa Atena e não...
Bem, na versão em Inglês, a pesquisa 'Armadura profissional' chama-se 'Professional Army' (é uma das condições para poder ter Guerreiros de Espada e Falanges). Acho que a tradução mais correcta seria 'Exército profissional', visto que 'army' é exército e não armadura (que seria 'armor' ou 'armour'). Já estava corrigido - hawk
Introdução No início do jogo, o nível de Satisfação terá uma taxa de cerca de 3,12 habitantes por hora. Este valor desce gradualmente até que não seja possível suportar mais habitantes ou a quantidade seja tão baixa que demore uma enorme quantidade de tempo para obter mais um novo habitante. A taxa de crescimento populacional é determinada pelo nível de Satisfação, como pode ser calculado pela fórmula mais abaixo. Edifícios Os Edifícios têm um papel preponderante na variação do nível de Satisfaç...
No Ikariam.org abriu quase um servidor por dia nos primeiros dias... Para mim, é fantástico ver que o Ikariam.pt está a ter tanto sucesso. :]
Quoted Originalmente escrito por Nightwatchman Olá! Quando vou à vista militar/ tropas na cidade, depois quero voltar para trás. Aí carrego na cruz, à esquerda em cima, para regressar e não acontece nada. Podes sempre clicar em "Mostrar cidade", que daria no mesmo...