Search results
Search results 1-20 of 450.
Olá a todos como já devem ter reparado a nova Página Inicial já se encontra online. Esperamos que seja do agrado de todos. Bom Jogo
Olá a todos em breve o ikariam terá uma nova Página Inicial. Esta alteração poderá surgir a qualquer altura sem mais informações e não implica em nada com o jogo. Nem dados, nem informações poderão ser perdidos. Aqui podem ver um exemplo de como ficará: http://de.ikariam.com/ Esperamos que gostem. Bom Jogo a todos
O changelog sofreu algumas alterações: Aqui fica o completo. Quoted Característica – Enquanto um edifico está a evoluir de nível o preço para a evolução do nível seguinte será mostrado Característica - O display do ouro na câmara municipal não mostra a manutenção (apenas proventos e custos dos cientistas). No menu da esquerda da CM existe um link para a vista geral das finanças. Característica – Tropas aliadas estacionadas só podiam fugir do combate pelo ecrã 'Mostrar Tropas', no entanto isto se...
Os trabalhos estão muito bons. Parabens aos participantes. "Di Menor" normalmente todo artista tem a sua forma de trabalhar e quase sempre é reconhecido nas suas características. Logicamente que o mesmo acontece com o participante que tem as imagens semelhantes às vencedoras do ikariam.br. Em relação aos trabalhos. O mais adequado, na minha opinião, será o nº1 pois tem um estilo que se enquadra no que é o jogo em si, um pergaminho, além de ter o símbolo de Portugal. O 2º e o 3º estão demasiado q...
Quoted from "Tauronet" Aconselho a todos a leitura dos T&C http://agb.gameforge.de/index.php?lang=p…rif&f_bg=DED3B9 onde se pode ler: Quoted from "T&C" 7 Consequência da violação de deveres 7.1. A Gameforge não assume responsabilidade por danos que resultam de uma violação de deveres por parte do utilizador. 7.2. Sem prejuízo de todos os outros direitos legais ou contratuais, a Gameforge pode tomar as seguintes medidas, conforme pretendido, se existirem pontos de referência de que um utilizador...
Olá a todos conforme anunciado em - Changelog Version 0.3.5 - aqui fica o tópico para discussão/debate da nova versão. E uma vez mais, para quem se antecipou em antecipar o anuncio desta versão: É muito simples fazer copy past do fórum alemão ou inglês, mas a equipe não funciona assim. É necessária a tradução lógica adaptada ao Português e mesmo com inúmeros cuidados, por vezes, temos de alterar o changelog para efectuar algumas correcções do texto. Uma vez mais pedimos que se mantenham fieis ao...
Olá a todos aqui fica o changelog para a nova versão do ikariam Quoted •Característica – Enquanto um edifico está a evoluir de nível o preço para a evolução do nível seguinte será mostrado •Característica - O display do ouro na câmara municipal não mostra a manutenção (apenas proventos e custos dos cientistas). No menu da esquerda da CM existe um link para a vista geral das finanças. •Característica – Tropas aliadas estacionadas só podiam fugir do combate pelo ecrã 'Mostrar Tropas', no entanto i...
Olá a todos O ikariam tem-se revelado um jogo com dimensões espantosas e o seu design fascina imensos jogadores. A equipa de desenvolvimento tem o prazer de vos mostrar o novo trailler para o jogo. Esperamos que gostem. Obrigado a todos pela vossa preferência. Bom jogo. A vossa equipa do ikariam
Já diziam os nossos avós e os avós deles também: "Bom filho a casa torna." Bem vindo de volta à nossa equipa Flarsson
Quoted from "Dragon XXI" fico com a primeira opção obg por tirarem minha duvida . Respondido - Fechado.
Quoted Citação de Gunthi Cara GA, venho-lhe informar que no guia de pontuação nos ofensivos/defensivos existe um gaffe: Não constam la os espadas, que valem 3 pontos ofensivos e estão enganados com os lanceiros Os lanceiros pelos meus calculos valem apenas 2 pontos e não 3 como lá indicado cumprimentos
Olá a todos segundo informação de alguns jogadores este Guia tem algumas Gaffes, este tópico serve para vocês apontarem essas "gaffes" a fim das mesmas serem corrigidas. Ninmguém melhor que vocês, jogadores activos, poderá ajudar-nos a ter este guia correcto e actualizado. Obrigado Quoted Scores Guide - Updated para 0.3.4 Existem de momento 12 Higscores que podem ser vistos ao seleccionares a list de tops Após esta selecção poderás seleccionar o top que desejas , a "minha posição" que te levará ...
Essa tabela está a ser traduzida e adaptada à versão 0.3.4 O original encontra-se em: http://board.ikariam.org/index.php?page=…781#post1006781 Respondido.
A perda de pontuação estava anunciada como podem ver em : Changelog versão 0.3.3 - Bugfix 0.3.4 Fechado
Bem vindo à equipa Certamente que vai gostar de estar entre nós. Divirta-se.
Bem vinda ao Ikariam.pt Milena. Espero que se sinta bem na nossa companhia e acima de tudo se divirta.
Quoted from "_ИoИame_" Pequeno erro da Nova versão penso eu : Alguém tem o mesmo problema?Aparece sempre estas imagens de fundo em qualquer coisa que faça o que me atrapalha muito pois quero espiar alguns jogadores e com isto não consigo visualizar... Att _NoName_ O meu jogo aparece tudo certo. Que browser utiliza? Tente desactivar scripts que possam influenciar as imagens do jogo.
Olá a todos neste dia da criança o Ikariam.pt deseja recordar a todos algo que por vezes se torna esquecido no meio de tanta pressa neste planeta onde o tempo voa. É um texto longo que espero que leiam. Todas as pessoas têm direito a viver com dignidade, a serem respeitadas e a desenvolverem as suas potencialidades. Por isso, em 1989, Portugal, juntamente com outros países, aprovou um acordo para garantir que todas as crianças tenham as condições necessárias para se desenvolverem de forma harmon...
Olá a todos amanhã, como anunciado, teremos o lançamento da Versão 0.3.4. Não existe uma hora certa para este update entrar nos servidores embora tudo esteja previsto para as 10.30 CET. Não existe informação oficial de que algum problema nas frotas ou combates em andamento possam existir, no entanto é aconselhável evitar grandes movimentações de frotas durante o lançamento da versão. Bom Jogo a Todos
Scores Guide - Updated para 0.3.4 Existem de momento 12 Higscores que podem ser vistos ao seleccionares a list de tops Após esta selecção poderás seleccionar o top que desejas , a "minha posição" que te levará para um certo intervalo de jogadores (ex 100-200) onde terás sobrecarregado o teu próprio rank. Quando dois ou mais jogadores têm o mesmo rank, o que jogador que por ultimo obteve aquele rank fica listado no topo. A contagem é determinada por 3 de 12 contagens individuais, mais o número de...