quinta, 9. setembro 2010, 23:35 UTC+1
Você não está logado.

ES

ES

ES

Obrigado pela ideiatenho uma ideia melhor para as joias:
a pesquisa poderia ser assim:
Área de Pesquisa: economia
Nome:pedras preciosas
Descrição: ao fim de varias esperiencias, os nossos cientistas construiram uma maquina que consegue cavar tuneis fundos e que captura pedras brilhantes e valiosas.efeito:a prudocao de joias.
Pontos de Pesquisas usados: 3000
Próxima pesquisa neste campo: geometria
Exigência(s): recolha de recursos melhorada(economia), invenções(ciencia)
depois, poderia aparecer um tunel na ilha.
esse tunel mostrara uma linha de prudocao igual a outra qualquer, mas de joias...
por cada nivel pode pruduzir apenas mais 10.
cada uma joia aumenta a satisfacao em 5, ja que se vao pruduzir muitas...
tambem aparecia nas producoes da linha da camara municipal.
depois, podiamos utilizalar para 2 coisas:
1.vendelas no mercado, cada uma valia 5000 de ouro, mas nao vender a outros jogadores, e vender aos mercados...
2.expolas no museu, clicando em "distribuir bens culturais" e, depois de aparecer todos os bens culturais distribuidos por cada cidade, em baixo aparecia as joias...
por cada nivel do museu podiamos expor 10 joias, ou seja, cada nivel, as joias almentam no maximo 175 de satisfacao total, o que aquivale a 1400 de satisfacao no nivel maximo...

ES

ES

Não queria estar a ser mauzinho, mas a maioria das sugestões, por muito boas que sejam, caem no esquecimento, pois os GO's encerram-nas e dizem que o tópico fica em discussão, mas nunca mais ninguém houve falar delas...Oh pah!!! Eu queria mesmo que esta ideia fosse para a frente. Mas já vi que está a cair no esquecimento!
The New Apocalipse is everywhere!

Obrigado Sir Censurado, de verdade mesmoNão queria estar a ser mauzinho, mas a maioria das sugestões, por muito boas que sejam, caem no esquecimento, pois os GO's encerram-nas e dizem que o tópico fica em discussão, mas nunca mais ninguém houve falar delas...Oh pah!!! Eu queria mesmo que esta ideia fosse para a frente. Mas já vi que está a cair no esquecimento!
Agora quanto à ideia, eu acho que já tinha comentado antes, no entanto, queria deixar o meu forte apoio à sugestão do Sanji, pois foi muito bem pensada e está muito bem estruturada...mesmo, acho que não iria facilitar o jogo, mas sim torna-lo mais empolgante e competitivo. E iria também ajudar um pouco, no entanto iríamos ter que puxar uns cordelinhos, mas era uma coisa positiva no Ikariam.
Por isso, dou 9/10 a esta ideia...
Cumprimentos sublimes,![]()
~Sir Censurado

Vamos fazer uma vaquinha entãoCa para mim as ideias so funcionam quando veem deles.tirando isso ficam ai a apodrecer.
eles so olham a quem da dinheirinho +.+
QUem sabe assim eles veem

ES

QUem sabe assim eles veem
"
The New Apocalipse is everywhere!

Exactamente mas como a ideia nao veio de um GO nao tem valor![]()
Exactamente mas como a ideia nao veio de um GO nao tem valor![]()
acho que vocês não deviam falar assim da equipa e explico porque
a equipa é formada por pessoas como tu que tem uma vida fora do jogo/fórum que não ganham nada por estarem aqui a gastar o seu tempo a ouvir estas baboseiras, que se disponibilizam para ajudar no que podem e que não podem ou não aprovar as sugestões que lhes aprouver visto se a GameForge a dona e a "programadora" do jogo logo cada sugestão que aqui damos tem muito caminho a percorrer para ser aceite
em relação à ideia acho facilitismo e exagero para que é mais um recurso???
continuaçao, kid
Tu não lês-te o tópico desde o início? Pois não?!em relação à ideia acho facilitismo e exagero para que é mais um recurso???
tenho uma ideia melhor para as joias:
a pesquisa poderia ser assim:
Área de Pesquisa: economia
Nome:pedras preciosas
Descrição: ao fim de varias esperiencias, os nossos cientistas construiram uma maquina que consegue cavar tuneis fundos e que captura pedras brilhantes e valiosas.efeito:a prudocao de joias.
Pontos de Pesquisas usados: 3000
Próxima pesquisa neste campo: geometria
Exigência(s): recolha de recursos melhorada(economia), invenções(ciencia)
depois, poderia aparecer um tunel na ilha.
esse tunel mostrara uma linha de prudocao igual a outra qualquer, mas de joias...
por cada nivel pode pruduzir apenas mais 10.
cada uma joia aumenta a satisfacao em 5, ja que se vao pruduzir muitas...
tambem aparecia nas producoes da linha da camara municipal.
depois, podiamos utilizalar para 2 coisas:
1.vendelas no mercado, cada uma valia 5000 de ouro, mas nao vender a outros jogadores, e vender aos mercados...
2.expolas no museu, clicando em "distribuir bens culturais" e, depois de aparecer todos os bens culturais distribuidos por cada cidade, em baixo aparecia as joias...
por cada nivel do museu podiamos expor 10 joias, ou seja, cada nivel, as joias almentam no maximo 175 de satisfacao total, o que aquivale a 1400 de satisfacao no nivel maximo...
Tu não lês-te o tópico desde o início? Pois não?!em relação à ideia acho facilitismo e exagero para que é mais um recurso???
A ideia inicial não era que as pedras preciosas fossem um recurso. Mas algo que se comprava usando apenas dinheiro e que ficava exposto no museu para dar mais satisfação à população daquela cidade. Nada mais!
Não era nenhum recurso!
Se for para fazer algum novo recurso eu sou completamente contra. Já existem 5, são suficientes. Mas a ideia das jóias não tem nada a ver com recursos!!!
Este post foi editado 1 vezes, última edição por "dark kid" (4. setembro 2010, 16:33)