Friday, September 3rd 2010, 6:06am UTC+1
You are not logged in.

Eu comcordo pos ao atacar uma pessoa pagamos o dobro da manutenção. E tambem o ouro e como se fosse um recurso.
Quoted
Boa noite, antes de mais, a todos os jogadores e Equipa do Jogo Ikariam!
Venho colocar esta sugestão após algumas semanas a visualizar esta nova versão e depois de trocar ideias com outros jogadores dos mais diversos mundo!!
A minha sugestão parte por se voltar a poder roubar Ouro, aquando das pilhagens após os ataques que efectuamos!!!
Senão vejamos:
---> temos a manutenção das cidades, das tropas/barcos e das tropas/barcos em combate;
---> para que haja sempre ouro para tudo isto e não tenhamos de deixar as minas e pesquisa sempre a zero, convém ter mts cidadãos, para isso é preciso evoluir as camaras municipais. O problema é que na versão 0.3.0 as mesmas custam muito mais material para se poder evoluir;
Fico à espero que me ajudem na elaboração desta sugestão!
Os fracos não tentam, os covardem desistem, mas só os fortes conquistam!
wanna a ride? Sabe o que seria muito bom? Se desse ao menos para se roubar o ouro dos jogadores de aliança com a qual estivéssemos em guerra. Já que estamos em guerra por que não poder roubar ouro? O objetivo de uma guerra não é a destruição do inimigo, nada mais justo do que se pudesse roubar ouro nesses casos!
Medo de quê??? Para quê??? Nunca virar a cara à luta, enfrenta-la sempre com honra...

Eu acho que está muito bem assim...
Se pensarem bem, vêem que estão a ganhar ouro na mesma...
Roubasse mais recursos, logo podem vender mais, logo ganham ouro...
Agora é assim que se ganha ouro...
e também o ouro que era gasto pela cidade (ou tropas) também diminuiu, no meu caso antes da nova versão estava a produzir ouro a -6000(+/-) (com tropas em casa), depois da nova versão fiquei a produzir 4000 (+/-), por isso acho que não tem muito para se queixar.
Essa tem direitos de autorComo existe por aí em algumas sygs:
Quero uma versão 0.2.8 só para mim![]()
ps: eu até me atirava da ponte se o metralha não vinha comentar isto lol

wanna a ride?