Friday, September 3rd 2010, 6:06am UTC+1
You are not logged in.

This post has been edited 2 times, last edit by "Ladyana" (Apr 12th 2009, 1:34am)

This post has been edited 1 times, last edit by "Ladyana" (Apr 13th 2009, 2:43am)
Occupation: A criar mais uma conta no mesmo mundo

aka Diabinho Malandro
"...Quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré..."
This post has been edited 1 times, last edit by "The Myrmidons" (Apr 16th 2009, 10:28am)

"...Quem nasce lagartixa nunca chega a jacaré..."
Podes me avisar Diabão com o SPAM mas não me calas porque isto não é nada mais que uma aberração este dicionário é feito com palavras que as pessoas escrevem no dia á dia eu não tenho de saber o significado destas palavras Acc ou ASAP ou ainda wtf e a existir um dicionário o mesmo deve ser oficial e os moderadores porem o que significa, não é cada um ir á procura e por o que lhe dá na telha
Pcb - sabes qual o significado??? eu também não sei inventei agora
Podes me avisar Diabão com o SPAM mas não me calas porque isto não é nada mais que uma aberração este dicionario é feito com palavras que as pessoas escrevem no dia á dia eu não tenho de saber o significado destas palavras Acc ou ASAP ou ainda wtf e a existir um dicionario o mesmo deve ser oficial e os moderadores porem o que significa, não é cada um ir á procura e por o que lhe dá na telha
Pcb - sabes qual o significado??? eu tambem não sei inventei agora
)
)